Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Zettai Kareshi - O Namorado Perfeito

Zettai Kareshi – O namorado Perfeito
Autor: Yuu Watase
Ano de Lançamento: 2003 (Japão)
Nº de Volumes: 6

Olá pessoas ainda não existentes do meu blog, hoje vou falar de uma coleção de mangá da editora Conrad, Zettai Kareshi – O Namorado perfeito possui 6 volumes e é uma história linda e muito divertida de se ler, e como é mangá, você não precisa nem se dar ao trabalho de imaginar os personagens e cenas, estão desenhadas para você, entre de mão beijada! Olha que maravilha!

Resumo:

A história se passa com Riiko Isawa, uma garota sem muitos atrativos físicos (diga-se peitos), que nunca tem sorte no amor, foi rejeitada por todos os garotos por quem se apaixonou, até que um dia ela encontra um celular e ao devolver para seu dono, o mesmo é um vendedor ambulante esquisito, que tenta vender-lhe qualquer coisa, qualquer coisa mesmo e ela, desiludida, recém-levada um fora diz que quer um namorado, o vendedor lhe da um cartão onde ela poderia encomendar um namorado através de um site, curiosa com aquilo ela entra no site e encomenda um robô da série Night (Amantes Noturno, da 30 numa noite!!!), preenche informações sobre como o namorado deve ser e solicita o teste grátis de 3 dias.
Porem ela realmente não ela realmente não esperava é que seria entregue em sua casa um pacote com um robô, lindo, gato, perfeito, para ser seu namorado, e que para liga-lo ela teria que lhe dar um beijo, depois de feito, o robô ao qual ela batiza de Night (super criativo) já tenta levar ela pra cama (isso que da não ler o manual), mais eles não fazem nada pois um namorado nunca obriga sua namorada a nada.
Quando o período de 3 dias acaba, ela descobre que não pode devolver o Night pois ela não leu nas entrelinhas que o período grátis era 2 dias a partir do dia q ela pediu, a deixando com uma divida milionária! Para poder pagar a divida Night terá que recolher dados de outras mulheres para futura criação de um androide melhor e para isso foi estudar na mesma escola de Riiko, onde por ser tão perfeito é formado um fã-clube violento que bate em se aproxima dele, sem contar o enredo da melhor amiga invejosa, a mais bonita e popular do colégio e vadia pois só gosta do que pertence aos outros, desde sempre roubava os pretendentes da amiga pois gostava de saber que eles preferiam ela a Riiko (vadiaaa), e arma todas para tentar separar Night de Riiko para ela ficar com ele, ou o vizinho de Riiko que secretamente possui uma paixão por ela desde criança e com o surgimento do Night, seu ciúmes criará um triangulo amoroso na série que se tornará o foco principal, e pequenas historias paralelas de apenas um capitulo que farão você rachar ao meio de tanto rir!
O desfecho dessa história é surpreendente  e se você é levemente sentimental, se prepare para chorar litros, pois o romance não é apenas comédia o tempo todo...

Por que clichê?

Night é o namorado perfeito, super lindo, popular, forte, sabe cozinhar e está com a menina frágil, sem atrativos, porem, meiga e de personalidade. Amigo de infância é apaixonado pela principal mais só decide tomar alguma atitude quando o alvo esta com alguém (e tbm é lindo). Melhor amiga linda e popular, insegura, invejosa e vadia que pra se sentir bem consigo mesma tem q deixar os outros pra baixo, se sentindo o máximo por os garotos que a amiga gostava sempre preferirem ficar com ela, lhe parece familiar?
Zettai Kareshi foi lançado bem antes de Crepúsculo, mas foi inevitável comparar nosso personagem principal Night Tenjo com Edward Cullen.
Night me lembra muito o Edward pela parte dele ser super forte e rápido e estar sempre la para salvar ela de qualquer situação em perigo (pelo menos ele tenta), porem ele não tem a parte de ser um perigo para ela por ter cede por seu sangue ou algo do gênero e outra diferença drástica é o sexo, Night foi feito apara ser um amante noturno, tirando a roupa a cada 5 quadros (exageros a parte), enquanto o Edward foi um parto pra ele ficar com a Bella até depois do casamento...
Zettai Kareshi  - O namorado perfeito nos mostra que o amor pode estar do seu lado, você que nunca viu, se você gosta de alguém, demostre antes que seja tarde de mais, não importa as diferenças se o amor é verdadeiro, não deixe que diferenças a impeçam de ser feliz, só carregue com si o melhor das pessoas e esqueça as coisas ruins, não guarde rancor, o tempo cicatriza qualquer ferida, seja feliz e sempre sorria, independente de qualquer coisa e o mais importante! NUNCA CONFIE EM UM VENDEDOR AMBULANTE (hahaha).

Onde achar?

O mangá foi licenciado pela editora Conrad, ou seja, o Mangá não esta disponível para Download em portugues, para que não ocorra uma violação de direitos autorais e processo contra os sites. Para comprar, vocês podem procurar nesses sites abaixo, ou no google.
www.comix.com.br
www.lojaconrad.com.br
E para as pessoas que tem habilidades linguísticas, é possível ler grátis o mangá on-line em inglês pelo site:
http://www.onemanga.com/Absolute_Boyfriend/ 
é preciso se cadastrar no site.
É isso pessoas, Beijos e até a próxima! =)

2 comentários: