Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ardiloso Sedutor - Luciana Zetum

Ardiloso Sedutor – Luciana Zetum
Autora: Luciana Zetum
Gênero: Romance/Nacional
Ano de Lançamento: ??
Nº de Páginas: 113

Olá pessoas =), hoje irei falar de um livro que eu conheci como uma adaptação de fanfic de Crepúsculo, fui em busca do livro original e aparentemente ele também é uma fic, não encontrei ano de lançamento e nem opção de compra, então acho que é de uma autora da internet, porém muito boa!, então vamos lá!

Resumo Curto:

Kimberly foi sequestrada pelo pior inimigo de seu noivo, mas ela não sabe disso, pois para ela, que acordou sem lembranças, aquele homem era seu amoroso marido....

Resumo detalhado:
Kimbely é uma bela jovem de 17 anos, depois que seu pai morrera, sua mão fora obrigada a casar com um outro homem, seu padrasto era um homem muito mal e violento, maltratava a ela e sua mãe,  após a morte da mãe,  o padrasto a vendeu para um homem tão ruim quanto ele, para desposa-la e ficar com as terras que tinham sido herdadas por ela, na véspera do seu casamento, na tentativa de implorar ao padrasto para não se casar, o mesmo a espanca, com chicote, socos e chutes, a deixando completamente humilhada.
No dia do casamento, é entregue a Kim um vestido que cobria todas as suas marcas e o véu para lhe cobrir o resto todo machucado e inchado depois do espancamento. Ela tentava de qualquer maneira tirar sua própria vida, porem nunca a deixavam com algo afiado para poder se matar, e as janelas estavam trancadas e sempre a mantinham vigiada.
Logo após o casamento ser realizado, o mesmo é invadido por Ken e seus guerreiros em busca do de Jason, marido de Kim, que havia matado seu pai, para realizar sua vingança, após fuga de Jason, Ken decide sequestrar Kim para que Jason seja obrigado a entra-lo para resgatar sua esposa e assim, realizar sua vingança.
Ken mandara a moça para seu quarto e a tratava como empregada, para lhe ensinar um pouco de humildade, pois havia julgado que a mesma era uma dondoca filha de ingleses que estava feliz com um casamento com um cretino apenas para herdar terras, porem ficara intrigado por a moça nunca tirar o véu, quando a mesma esta servindo o jantar, sempre calada, ele a manda tirar o véu, na frente de todos os seus homens, em um ato de desespero, Kim pega uma faca e tenta tirar a própria vida, não deixaria que vissem sua humilhação, pelo menos não em vida, porem um dos homens de Ken que estava próximo, se jogou e impediu Kim de se matar, porem a mesma ficou inconsciente.
Ken se sentiu extremamente culpado, pois o mesmo era um homem bom e honrado e nunca poderia imaginar que sua ações fizesse a menina querer se matar, se a mesma tivesse conseguido, ia se sentir culpado pelo resto da vida, a moça fora levada para seus aposentos de véu e tudo e sua curandeira Jude foi vê-la, e o mesmo descobre que ela tinha sido seriamente espancada, mas não tinha sido violentada, se sentiu horrível pela maneira que a havia tratado, mas não poderia saber o que se passava, Kim nunca reclamava, ele esperava que a mesma iria pedir por clemencia e depois de algumas tarefas ele a daria de bom grado, mais tudo que recebeu dela foi silencio e obediência.
Quando Kim acorda, Ken esta ao seu lado, porém, ela não se lembrava de nada, de onde estava, ou de quem era, e pergunta para Ken se o mesmo era seu marido, e este responde que sim, pois desde o momento que havia visto Kim sem o véu, um sentimento extremo de proteção, carinho e futuramente, amor...

Opinião
Ardiloso Sedutor é um livro muito bom, extremamente emocionante, com um pouco de tudo, desde violência, batalhas, comédia, romance e sexo (ui), com personagens extremamente cativantes, quem tirar um pouco de tempo para ler não irá se arrepender!

Por que clichê?
Mocinha é maltratada pelo padrasto, é sequestrada pelo sapo que vira príncipe e tem amnésia.
É o típico livro que você saber que ela vai ficar com o mocinho no final, porém a trama no meio disso tudo é realmente surpreendente, apesar dos clichês da amnésia, a maneira que isso foi abordado foi completamente nova para mim, pois mesmo sendo amada pelo “marido” durante a amnésia, a vida dela não foi fácil, pois a mesma não entendia porque todos ao redor dela a adiavam tanto.

Onde encontrar:
Ardiloso Sedutor - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário